sexta-feira, 20 de julho de 2012

I am the highway

Finalmente! Finalmente terminei de ler Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida. E foi incrível! Não só pela história, mas por tudo que eu passei enquanto estava lendo. Acho que permaneci uns cinco meses nesse livro. Foram longos cinco meses. Desde que terminei de ler o segundo volume das cronicas saxônicas fiquei emperrado nesta coisa de luta de anjos.

Quando comecei a história fui passando as paginas sem compromisso e deixei-a de lado por dezenas de vezes. Até achei que tinha perdido a vontade pela literatura. Para quem já conseguiu ler sete livros em um mês, ler apenas um em tanto tempo se torna uma coisa triste. Foi muito chato engolir a história daquela personagem sem memoria. Oh, coisa triste é gente que bate a cabeça e fica desmemoriada! Bem, além dos outros personagens não ajudarem muito. 

Na mesma velocidade estava minha vida. Devagar, quase parando. Se empurrasse eu caia. Tava tudo tão morno e tão trágico que eu tava deixando as coisas acontecerem por si só. Má escolha, mas tudo bem, eu lá fazia ideia que no final as coisas iriam melhorar tanto? Pois bem, entre trancos e barranco passei o semestre e cheguei por fim ao fim da história. Do livro, extrai coisas valorosas e me senti feliz por achar uma coisa tão legal no fim do túnel. Da minha vida, tô bem, sério, comecei a fazer várias benditas coisas que estão me deixando feliz da vida. Por que eu repito tanto as palavras? E por que eu fico fazendo esses comentários idiotas? Isso nem é um vlog pra ficar legal. Bem, é um pouco disso, se tá confuso não me culpem, nem re-li pra ver se tava bom.

Voltei a fazer muay thai. Começarei a fazer academia e natação. Estou fazendo um "curso" especial pra ajudar a melhorar minha escrita (Tô precisando, putz). Depois posto sobre ele aqui. Ah, tô trabalhando, ou seja, 2012. Preciso mostrar minha história pra vocês (existe alguém ai?) tá ficando massa, acho. Tô pensando em fazer um vlog. Achei até um nome legal já. Se chamará The Heirian Experience. O que acharam? Heirian sou eu, tá? 

Ahh, assistam Falling Skies, é muito bom.
Até mais galera!

Depois deem uma olhada lá no canal. Fiz meu primeiro video falando sobre Herdeiros de Atlântida. Corre lá e se inscreva, haha.

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No que pensaram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...