terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Hoje é o dia de ir jogar

Levantei inspirado hoje. Mudei um pouco do layout do blog e já estou aqui escrevendo o post. Tive um sonho muito interessante daqueles que eu não tinha há muito tempo. Não sei como fui ter esse sonho porque não me lembro de ver nada parecido com ele nos últimos dias, mas tudo bem.

Estranhamente eu era um pirata/mercenário/soldado que fazia missões como se estivesse na idade media. Depois de várias missões descobri que eu era líder de um exército e talz. As recompensas eram pagas em ouro ou pequenos fragmentos de pedras preciosas. Apesar das coisas estarem legais eu sabia que "aquele tempo" não era o meu. Comecei a me questionar porque as pessoas não havia criado as cédulas de papel para servir como dinheiro porque todo aquele ouro não cabia na minha carteira. Dai comecei a questionar porque as coisas modernas não existiam.

Depois de algum tempo um pessoa começou a figurar no sonho junto comigo, mas logo ela desapareceu. Então cada vez mais coisas do futuro começaram a aparecer. O fim do sonho foi o mais engraçado, porque estava eu com minhas duas espadas tentando passar a catraca do terminal para pegar o ônibus já que era o jeito mais rápido para ir há uma missão. Briguei com um cara que estava querendo passar na minha frente na fila, enquanto eu explicava por "cobrador" que tinha as licenças para portar aquelas armas brancas.

Foi engraçado. Por isso acordei muito feliz (oi?). Agora vou me arrumar pra ir jogar vídeo-game com o Vivi e Raphael. É hoje que vou conseguir completar os itens 74 e 75 da minha lista de 101 coisas de uma só vez, haha. Espero que hoje o dia seja divertido.

Deixa eu me aprontar então pra jogar MK, haha.
E é isso. Vida de escritor não é fácil.
Até mais galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No que pensaram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...