domingo, 1 de janeiro de 2012

101 coisas em 1001 dias

Já em dezembro de 2011 a Morgana me apareceu com uma ideia de fazer uma lista com 101 coisas para se fazer em 1001 dias. Era um projeto de um site. Gostei e resolvi fazer também. 
Então esta aqui a minha lista, mas como foi mais ou menos em cima da hora ainda não a terminei. 
Essa semana tudo vai estar completo. (Ainda não terminei, mas estou tentando)

Gostou da ideia e quer participar do projeto? Clique Aqui


Legenda: A medida que eu for completando as tarefas irei riscando elas assim.

INÍCIO: Domingo, 1 de Janeiro de 2012
DATA LIMITE: Segunda-feira, 29 de Setembro de 2014


  1. Entrar numa competição de Muay Thai.
  2. Fazer 200 abdominais por dia durante dois meses.
  3. Fazer musculação durante seis meses.
  4. Jogar (no minimo) duas partidas de futebol com os amigos.
  5. Escrever uma história sobre a minha vida universitária.
  6. Comer em todos os restaurantes do Campus II UFG (inclusive os do entorno).
  7. Ir a outro país.
  8. Tirar 10 numa prova na universidade.
  9. Tomar banho de chuva.
  10. Ir a uma viagem no campo.
  11. Ir numa viagem apenas entre amigos.
  12. Tirar carteira de motorista.
  13. Comprar uma bicicleta
  14. Dar uma bicicleta para alguém.
  15. Participar de uma partida de paint-ball.
  16. Jogar boliche.
  17. Acampar.
  18. Ir ao SS e comprar uma fantasia.
  19. Ir a um show de rock.
  20. Ir ao FICA.
  21. Ir a um congresso.
  22. Ir a uma bienal do livro.
  23. Ler cem livros que eu não tenha lido antes.
  24. Fazer uma festa surpresa para alguém.
  25. Fazer um jantar romântico para alguém.
  26. Entrar numa competição de jogos eletrônicos.
  27. Comprar um carro.
  28. Dar um presente especial para o meu pai,  para a minha mãe e para as minhas avós.
  29. Tomar sorvete num dia de chuva.
  30. Ir a um parque de diversões.
  31. Ir numa montanha russa.
  32. Ir a uma boate.
  33. Conversar com novas pessoas todo os dias durante trinta dias.
  34. Fazer novos amigos.
  35. Morar sozinho.
  36. Passar em um concurso público.
  37. Dar uma palestra.
  38. Dar uma aula.
  39. Falar inglês.
  40. Estudar francês
  41. Estudar espanhol
  42. Publicar um livro
  43. Começar a escrever uma historia que tenha dragões.
  44. Escrever um novel.
  45. Comer sushi.
  46. Assistir um filme em 3D (Assisti dia 6 de Janeiro de 2012 o filme Imortais)[Fiz um post sobre ele].
  47. Assistir cinco filmes de um mesmo diretor.
  48. Assistir a todos os meus filmes preferidos. (300, Guerra nas Estrelas, Senhor dos Anéis, Piratas do Caribe, Clube da Luta e V de Vingança).
  49. Dar um presente muito especial a alguém muito especial.
  50. Dar um buquê de rosas para alguém especial.
  51. Ler cinco livros de um mesmo autor.
  52. Comprar uma guitarra.
  53. Começar a aprender a tocar guitarra.
  54. Postar todos os dias durante um mês.
  55. Ir a praia.
  56. Fazer um stop-motion com os amigos.
  57. Viajar com alguém especial (só eu e a pessoa). (Fui para a Flipiri 2012 com a Morgana - 04/05/2012)
  58. Ir a cinco museus diferentes (ver dinossauros)
  59. Não reprovar em nenhuma disciplina até o final do curso (A Morgana me desafiou... sem comentários).
  60. Fazer um corujão com os amigos.
  61. Passear com meu cachorro uma vez na semana por três meses.
  62. Comer uma melancia inteira durante três dias.
  63. Comprar um tablet.
  64. Viajar para SC.
  65. Meditar todos os dias durante 30 dias.
  66. Tirar passaporte.
  67. Comprar o DVD (ou BLU-RAY), e o livro do Clube da Luta.
  68. Iniciar um projeto novo.
  69. Dizer sim a qualquer coisa durante um dia.
  70. Ficar sem entrar no Facebook durante um mês.
  71. Participar de algum desafio literário.
  72. Visitar Esparta na Grécia (Esse país não conta para o item 7).
  73. Comprar um vídeo-game.
  74. Jogar PS3 (Joguei no mesmo dia que zerei Mortal Kombat 9)
  75. Zerar Mortal Kombat 9 (Joguei e zerei na casa do Raphael no dia 17 de fevereiro)
  76. Manter minha casa limpa por um mês.
  77. Arrumar meu quarto todos os dias durante um mês.
  78. Arrumar o jardim de casa.
  79. Fazer um check up à cada seis meses.
  80. Ir ao oftalmologista.
  81. Ir ao psicologo. (Nunca fui, quero ir por curiosidade)
  82. Fazer um lista das minhas coisas preferidas.

2 comentários:

  1. Não reprovar em nenhuma disciplina em um ÚNICO semestre? Meu desafio era vc terminar o curso sem reprovar em mais nenhuma disciplina ;)

    Boa sorte pra gente na nossas lindinhas e que 2012 seja um ano ÉPICO e porreta!
    Beijo mc

    ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bruno!

    Sou repórter do jornal Correio Braziliense, de Brasília, e estou escrevendo uma matéria sobre lista de atividades: 100 livros para ler antes de morrer, 100 lugares para visitar antes de casar, etc.

    Vi a sua lista para o projeto 101 coisas em 1001 dias. Vc aceitaria me dar uma entrevista sobre isso? Meu objetivo é explicar para o leitor como funcionam essas listas e o que motiva as pessoas a criarem (e cumprirem) as tarefas. Para isso, gostaria que você me contasse a sua história.

    Caso vc aceite, nossa conversa pode ser feita por telefone ou e-mail.

    Obrigada pela atenção. Espero que possa me ajudar!

    Abraços,

    Gláucia Chaves
    Correio Braziliense
    Repórter - Revista do Correio
    glaucia.cristin@gmail.com
    55 (61) 3214-1288
    55 (61) 8143-8727

    ResponderExcluir

No que pensaram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...