domingo, 25 de dezembro de 2011

A história que escrevo!


Finalmente!

Esse post foi o que mais esperei para escrever desde que criei o blog. Acho que falar sobre a “cria” é uma coisa muito legal, mas compartilha-la aqui é mais do que isso pra mim. Nunca imaginei que eu conseguiria escrever tanto um dia (ainda não escrevi nada comparado à outros escritores, mas isso já é uma vitória pra mim). Então aqui vai a “tão aguardada história”.

No dia em que tive o sonho (o pesadelo que deu origem a história) eu assisti a um filme pouco antes de dormir, mas não lembro qual era. Acho que tinha alienígenas no meio, mas certamente havia guerra.

Então meu sonho foi mais ou menos premeditado, não?

Sim, acho que sim. Não que eu imaginaria que certamente sonharia com isso. Geralmente meus sonhos não são sobre coisas que acontecem no meu dia, mas sobre coisas que aconteceram há muito tempo atrás ou coisas aleatórias que não tem nada a ver com nada. Enfim,

Pulando rapidamente essas coisas ai (que contarei certamente em outro post) vamos à bendita!

"Os escravos amaldiçoados rasgaram os céus e adentraram sem medo no coração de nossa civilização. As feras lançadas na Terra dilaceraram os exércitos terrestres, e assim nação após nação ruiu perante as infinitas bestas comandadas pelos celtrianos que vieram." (Pequeno trecho da minha história)

A trama se passa no planeta Terra e ele, invadido por uma horda de alienígenas de varias raças, é palco de uma luta sangrenta entre os senhores do universo (aliados aos seus escravos) contra a pequena e subjugada raça humana. (E, além disto, conta também muitas coisas relativas ao resto do universo).

Após três anos de uma guerra interplanetária um grupo da resistência humana, liderada por um jovem chamado Tyler, busca resgatar um artefato para conter a Sétima Onda. Em meio aos destroços da civilização humana os resistentes lutam pela liberdade de seu povo, pelos recursos de seu planeta e pelo domínio de sua vontade.

A história mostra a destruição, o caos, o mal, a escravidão, a guerra e tudo que há de ruim. Os humanos não são pobres coitados que tiveram seu planeta invadido. Nela eles são tão “maus” quanto os invasores e “macabros” também.

Não existem heróis nesta guerra interplanetária, existem apenas seres que lutam por suas vidas e seu governo (no sentido de governar a si próprio).

Cheia de combates e tramas o sangue jorra em seu ventre. 

Não sei... O que esperam dela?
Até mais galera!
Continuo no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No que pensaram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...