terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Começando a escrever! [II]

Continuando a postagem Começando a escrever.


"Todos lutavam para expulsar a qualquer custo aqueles seres sem questionar os motivos da invasão. Lutavam pela a libertação de sua espécie, para que pudessem viver naquele mundo sem serem escravizados por aqueles monstros."
(Pequeno trecho da minha história)

Quando eu percebi que as coisas (a história) demoravam uma eternidade para sair do lugar comecei a pensar porque isso estava acontecendo. Percebi que a minha história estava caminhando sem muita base - não tinha feito pesquisa, não tinha lido outros livros e nada do tipo que me ajudasse com a criatividade.

Obvio, não?

Sei la porque não pensei nisso antes. Até pode ter passado pela minha cabeça. Simplesmente não o fiz. Li vários outros livros e comecei a escrever melhor que antigamente, mas ainda sim as coisas não mudavam. 

Foi então que percebi meu erro. 

Não que isso seja algo tão revelador (se for revelador, né?) assim, mas no meu caso foi sim. Eu não tinha internet em casa (ainda não tenho). Pesquisei então em outros lugares (do mesmo modo que posto aqui), mas realmente não é tão legal. 

O bom é pesquisar onde você pode ficar tranquilo e relaxado. Onde você escreve e passa horas a divagar pelo mundo que criou. No meu caso? - Na minha casa, é claro.

Assim continuo meu  livro, a minha história e o meu sonho.
Preciso de muito  para me tornar um escritor de verdade, mas estou tentando.
A cada dia sei que estou mais próximo de conseguir.
Então em breve nos veremos nas livrarias por ai.



Até mais galera!

Foi bom falar com vocês!
Esperem os novos post, haha.

Um comentário:

  1. Muito boa a imagem com o trecho! ^^
    2012 trazem bons ventos para nós.
    Tudo vai melhor!

    Beijos ;D

    ResponderExcluir

No que pensaram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...