sábado, 24 de dezembro de 2011

Os outros caras


Hoje quando eu nem tinha ido dormir ainda (muita gente vai dizer que foi ontem) meu pai me chamou para assistir um filme. Na verdade ele apenas me mostrou uma cena, mas ela me conquistou totalmente. 

Então fui assistir o bendito e me surpreendi.

Eu sei que o blog serviria para contar minha vida de escritor, mas acho que isso vale a pena ser compartilhado. Já que as histórias de filme que me levaram de certo modo a escrever.

Há certo tempo eu não assistia um filme com meu pai, e muito menos um filme tão bom. Em minha opinião (acho que esse é meu primeiro comentário sobre um filme) – “Os outros caras” – me fez sentir como há muito eu não sentia.

Eu ri, e ri alto com ele.

Não sou um cinéfilo ou alguém que entenda bem para falar sobre, mas esse trás uma mescla de ação e comedia que me surpreendeu. Não apenas as inversões de cenas de comedia e ação, mas a ação como comedia. Foi tudo bem bacana.

O filme se trata de dois policias que são os heróis de Nova York e que salvam o dia, e também se trata dos "outros caras" . 

No mais estes outros caras são fodas, apesar de serem desprezados por todos seus companheiros.

Eles são geniais, só que trabalham no escritório. São aqueles que ficam por trás de tudo. São os que movem o mundo, apesar de ninguém conhece-los, haha.

Não vou contar detalhes aqui, mas dá uma vontade de contar... >.<' 

A melhor cena – a que eu mais gostei – (a que meu pai me mostrou) foi a ultima dos dois policiais heróis, haha.

Vocês precisam ver pra crer.

Essa foi minha pequena (e empolgada) impressão sobre o filme.
Se não assistiram ainda, vejam!

Acho que vou fazer isso aqui de vez em quando para quebrar a rotina (vou fazer também com livros).
Espero que gostem!
Até mais galera!

P.S.: Falei que postaria sobre a história no fb, mas fica para a próxima.
Prometo.

Um comentário:

  1. Acho uma boa você escrever sobre os filmes que lhe chamam a atenção, pois é algo que também te influencia.

    Não sei se faz meu tipo de filme, mas fico que feliz que vc tenha gostado. É sempre bom dar boas risadas, ainda mais em família.

    Beijos sexy boy. Feliz natal.
    p.s.: Adorei meu presente. Me arrependi de não ter comprado o seu >.<' sorry

    ResponderExcluir

No que pensaram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...