domingo, 15 de janeiro de 2012

Escrevendo em série

Quarta quando eu estava na célula todos o membros foram confrontados com uma pergunta pelo nosso líder. Ele apenas queria saber "como havíamos começado a enfrentar o ano". Quando chegou a minha vez  respondi que eu havia mudado o jeito de pensar e agir. Sabia que esse ano seria muito melhor do que o ano passado. Digo isso porque agora estou pensando se realmente eu dizia a verdade sobre ter mudado ou não.

Em minha resposta estava todo o meu otimismo quanto as minhas ações, mas não a verdade. Acho que meu otimismo às vezes me impediu de encarar as situações de frente e amadurecer verdadeiramente com elas. Depois de errar muito e perceber apenas agora eu vejo que fiz o que nunca queria ter feito. Fui otimista demais e não me esforcei para mudar minhas ações.

Nesse exato dia começa para mim esse novo ano, porque preciso entender quem é esse novo eu e como ele encara a vida.

Assim novo ano, nova vida. Eu devia ter pensado antes e planejado mudar minhas atitudes reconhecendo quais eram meus problemas e os resolvido anteriormente. Não ter deixado passar coisas e coisas. Entretanto como todas às vezes deixo tudo para em cima da hora assim só pelo sufoco fui obrigado reconhecer isso.

Penso agora. Sempre fui um lobo desfaçado de cordeiro e mantive-me estagnado por causa disso invés de evoluir fiquei procurando problemas sem focar em mim mesmo e no que eu estava fazendo.
Isso resultou no erro. Agora fujo para o meu vicio enquanto espero para encarar as coisas que produzi e  tento resolver a mim mesmo.


Sempre assisti Gossip Girl pensado que Dan e Serena eram os personagens que me chamavam mais a atenção. Depois de muito tempo percebi que não era bem isso que eu procurava ou gostava quando assistia a série. Chuck e Blair ou Blair e Chuck são os nomes dos meus personagens preferidos na história. Acho que me identifico um pouco com eles e tenho certeza que partes da personalidade do Chuck são parecidas com a minha. Já que ele é mestre em arrumar problemas e também quer ser alguém bem sucedido. Existem mais coisas, mas não vem ao caso compartilha-las. Quero continuar escrevendo minha história e tento me inspirar no que vejo para arrumar os parágrafos ruins e falas que não deveriam ter escrito. 

Escrever é tudo e é isso que preciso mais do que nunca.
Até mais galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No que pensaram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...