domingo, 15 de janeiro de 2012

Fácil não é (Ou, como eu reescreverei minha história)

O que a maré nos trás?

Quem disse que numa sexta-feira 13 coisas ruins não acontecem? Ou que monstros não são libertos. Não digo monstros do tipo "Jason", mas aqueles feitos de erros e azar. Nem percebi ou liguei para esta data até perceber onde eu havia parado. Muito menos imaginei que estaria aqui e agora.

Estou cansado e meio confuso, mas não estou triste. Perdi coisas importantes de uma hora para outra nessa semana e estou tentando digerir o que aconteceu. Nada que eu não vá superar, afinal minha vida é uma superação. Estou solteiro agora, e isso me faz pensar.

O que estou pensando em fazer?

Passei a metade do dia intercalando Dota(meu mais novo vicio, de novo) e Gossip Girl (um seriado para meninas que amaldiçoei e fui amaldiçoado de volta). Sabe como é, né? O feitiço se volta contra o feiticeiro, e blablabla. Agora estou um pouco viciado numa dupla chamada Blair e Chuck, ou Chuck e Blair. Eles são muito fodas, mas mentirosos de carteirinha. Vale a pena ver, eu acho. O seriado como um todo me ensinou muito a mentir e a planejar coisas contar as outras pessoas, haha. Não que eu tenha feito ou pretenda fazer, apenas aprendi.

Estou enfrentando um desafio na minha célula (sou cristão neo-pentecostal) de ler 14 paginas da bíblia por dia (exceto domingos) durante cem dias. Realmente não acho que isso seja uma tarefa difícil, mas estou um pouco atrasado então preciso me empenhar nisso. Também preciso ler os infinitos livros que estão comigo (meus e emprestados). Que estão aqui jogados loucos para alguém lê-los. O cavaleiro da morte está aqui como "Estou Lendo" faz séculos... preciso me redimir.

Já comecei a resolver minha lista de 101 coisas, mas nem terminei de escreve-la ainda. Preciso me empenhar nisso também. Usarei meu tempo livre para arrumar tudo isso.

Estou sendo cobrado por deixar meus amigos na mão e não sair com eles, mas vou fazer isso agora. Podem ficar tranquilos vocês terão várias oportunidades para tentar me embebedar. Não irão conseguir, haha.

Preciso arrumar umas coisas que deixei quebrar aqui. Meu mouse está uma coisa... fica dando double-clicks toda hora. Enfim existem vários probleminhas aqui, devo aniquila-los, haha.

O que farei a respeito da história?

Falei tanto, mas nada da história, né? Calma o bom fica pro final... se não ninguém iria ler as outras coisas no blog. Repensei tudo o que fiz e o que me importava nela. Resolvi continuar do jeito que está mesmo, porque várias pessoas me pediram para não desistir agora. Comecei também outro projeto usando o mesmo universo e também os mesmos personagens. Não sei como esta, mas estou gostando do desenrolar das coisas. Manterei vocês informados. Preciso manter o foco.

Até mais galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No que pensaram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...