quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Primeiro dia II [Desafio de Férias]

Então assim foi a tarde e a noite do primeiro dia, haha. Finalmente comecei seriamente o desafio e nesse primeiro dia ele me deixou quase louco. Hoje estranhamente aconteceram várias coisas que me deixaram meio abalado, haha. O chuveiro estragou quando eu ia tomar um banho reconfortante(haha, preciso tomar banho pra pensar; é serio) pra espantar o gelo desse clima e, pra piorar, meu cachorro( quase) desapareceu.

Enfim, pulando isso tudo. Vou direto ao assunto que interessa. Pesquisei em vários lugares como escrever bem, como publicar um livro, motivações para escrever um livro, etc, etc... para tentar ficar inspirado hoje. No meu caso nada deu certo. Tudo que tentei pra ajudar a ter vontade de escrever não me ajudou em nada. 

A unica coisa que me fez querer escrever foi o pensamento: escreva como se não houvesse amanhã e depois que terminar você revisa. Eu sou muito ligado em corrigir as coisas e enquanto as coisas não estão muito boas (pelo menos para o meu julgamento) não sigo em frente. Mesmo assim tive muita dificuldade, pois as ideias não estão vindo. Não sei porque, mas é a vida.

Não tenho lido livros por esses últimos tempos. As festas de fim de ano e a internet não me deixaram ler, mas pretendo mudar isso. Hoje pensei várias coisas, desde desistir, até escrever sem pensar. Quero muito fazer isso, e isso é um sonho da minha vida. Sei que a minha historia é bacana, mas preciso aprender muito a escrever cenas, diálogos e pensar como um escritor de verdade.

Completei dificilmente a meta do dia. Não sei se estou preparado pra o que eu mesmo propus, mas tentarei.
Bem, escrever é difícil, e o pior que influi no seu estado emocional.
É triste.
Preciso de uma injeção de animo.
Vamos ver o que a mare nos trás amanhã.

Um comentário:

  1. Te falei o que penso sobre isso. Escrever tem que te fazer bem. Não te deixar pra baixo. Ou então tenta usar esse sentimento pra escrever partes tristes da história, em que o mocinho está pensando que nada vale a pena. Ou ainda, tenta seu outro desafio, quem sabe vc não se inspira no (seu) livro sagrado? ;D

    Beijos, estou torcendo por você!

    ResponderExcluir

No que pensaram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...