segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Férias, você está fazendo isso certo!

Estou a tanto tempo de férias que nem sei mais o que é ter que assistir uma aula. O fim do meu quarto período foi bem conturbado porque os feriados insistiam em acabar com as semanas de aula. Houve também alguns eventos que contribuíram para o fracasso, na minha opinião, do semestre que foi curto e estranho. Deixando isso pra lá percebi que ainda tenho mais quarenta e um dias de férias, e isso é incrível. Planejei escrever por durante um mês enquanto estivesse "sem nada pra fazer", mas nada foi como eu esperava e para acabar com tudo nem li os livros que queria.

Então antes que acabe tudo e eu perca meu precioso tempo nessas férias na frente do computador resolvi planejar algumas coisas para fazer. É verdade que algumas delas vão me deixar grudado nesta maquina, mas serão as atividades que mais praticarei enquanto estiver sóbrio. O resto fica por conta do que combinei para fazer com os amigos; ou seja sair por ai fazendo coisas, no minimo, imprudentes.

Minha rotina será baseada nisso, mas não sei bem como vou fazer essas coisas. É tempo de diversão e nada de rotina, haha.

Vou terminar de ler meus livros estocados aqui (milésima vez que repito isso, é pra ficar bem fixo na minha mente);


  


Vou assistir alguns seriados (diferentes pra variar);


American Horror History: Ninguém me indicou, mas vejo a propaganda disso todo dia em algum canal que não me lembro. Deu vontade de ver.
Sinopse:  A história apresenta Ben Harmon, um terapeuta que, após ter uma relação extraconjugal, decide salvar seu casamento. Assim, ele se muda com a esposa Vivien e a filha Violet para uma nova casa. Mas logo eles se envolvem com os estranhos personagens que fazem parte do lugar. Entre eles, Moira O’Hara, a governanta, que é vista por cada um como duas pessoas diferentes. Tem também Constance, uma vizinha intrometida; e o esquisito Larry. Para desespero do pai, Violet se envolve com Tate, um de seus pacientes, que ele acredita ter tendências homicidas.


The Walking Dead: Esse é conhecido da galera. Já comecei a assistir e é muito bom. Estou na primeira temporada ainda... preciso ver tudo isso logo, haha.
Sinopse: O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.


How I Met Your Mother: Parece ser engraçado. Foi indicado pro um amigo, o Camarão.
Sinopse: É uma comédia sobre Ted (Josh Radnor, “Miss Match”) e como ele se apaixonou. Tudo começa quando Marshall (Jason Segel, “Freaks and Geeks”), o melhor amigo de Ted, dá a notícia bombástica de que ele irá pedir em casamento sua namorada de longa data, Lily (Alyson Hannigan, “Buffy, a Caça Vampiros”), uma professora do jardim de infância. Nesse momento, Ted percebe que ele terá que agir caso ele também ainda queira encontrar o verdadeiro amor. Ajudando-o nessa sua busca está Barney (Neil Patrick Harris, “Ah, Eu Tô Maluco!”), um amigo que sempre tem alguma opinião — algumas delas ofensivas —, adora ternos e é um verdadeiro palhaço nas táticas para conhecer novas mulheres. Quando Ted conhece Robin (Cobie Smulders, “Tru Calling”), ele tem certeza de que isso é amor à primeira vista, mas o destino talvez tenha reservado outra coisa para ele. Narradas por Bob Saget (”Três é Demais/Full House”), as histórias da série são contadas através de flashbacks do futuro.



Sons of Anarchy: Comecei a assistir esta série há um tempo atrás. Gostei muito, mas parei de assistir durante uma semana conturbada. Não sei porque não voltei a ver. Preciso compensar o tempo perdido.
Sinopse: Sons of Anarchy são um clube de motoqueiros foras-da-lei que tentam proteger sua cidade, Charming, na Califórnia, de traficantes de drogas e empresários de grandes corporações.

Jogar vídeo-game com os amigos; It's time to play the game!

Preciso disso! ^o^

Até mais galera, ainda não escrevi nada desde sexta-feira, mas pretendo recomeçar. Estou só pensando como. Publicarei algo aqui em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No que pensaram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...