sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fim da História

Ontem não escrevi. Hoje também não e isso me fez pensar.
Tudo o que me motivava a escrever esse romance, não me motiva mais. Acho que perdi pelo caminho essas partes importantes que me faziam bem. Não entendo como isso aconteceu, mas preguiçosamente as coisas escapuliram por ai. 
Perdi o ritmo e vontade.

Pensei muito sobre apagar tudo o que escrevi até agora, mas deixarei de recordação por tudo que passei para conseguir essas humildes cinquenta paginas. Não continuarei a escreve-la. Desisto aqui oficialmente. Então também abdico do desafio de férias e deixo-me levar pelos livros que estou lendo junto com meu quarto recluso.

Continuarei minhas aventuras aqui no blog. Contarei sobre como estou aprendendo a escrever melhor e pensamentos sobre histórias, pois sou um protótipo de escritor ainda, que nem foi testado. Preciso saber o que quero escrever e o por que.

Manterei a ideia de escrever sobre filmes, livros e outras coisas aqui.
Caso minha motivação volte contarei a vocês, galera!
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No que pensaram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...