quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Segundo dia [Desafio de Férias]

Bem, estamos aqui novamente, em? Ontem a noite pensei bem antes de ir dormir. Fiquei deitado na cama refletindo, imaginando a história e pensando em que eu faria amanhã. A uma semana instalaram TV a cabo aqui em casa e isso é a primeira vez. Digo é a primeira vez que colocamos TV a cabo porque nunca foi aceitável por falta de verbas. Isso tudo só foi possível depois que conversei com meu pai e falei que precisaria de internet para pesquisar coisas para a história. Aproveitando a deixa ele adicionou no pacote a assinatura da TV.

Estou explicando isso, pois ultimamente enquanto a televisão está ligada eu fico ouvido daqui do meu quarto a programação e o que está passado. Me surpreendi com o numero de programas que se dedicam a falar de alienígenas e o quanto cada matéria me faz ficar empolgado com o tema. Na verdade eu não gosto deles alienígenas em si, muito menos da possibilidade deles existirem de fato. Como existem entusiastas de Apocalipses zumbis, acho que sou um do Apocalipse Alienígena (Não estou afirmando que eu goste disso).

Na minha infância aqui no interior do país quando eu ia para a cidade natal da minha mãe (precisamente em Ceres-GO) passar as férias as histórias contadas pelas pessoas se voltavam para assombrações e coisas afins. Entretanto aquilo não me dava medo. O que me assustava mesmo era os benditos ET's. Quando eu olhava para toda janela aberta durante a noite já imaginava: "Estão me espreitando de lá...". Até hoje eu não consegui assistir o filme E.T.: The Extra-Terrestrial. É serio!

Enfim, quando sonhei ser escritor eu queria escrever sobre coisas épicas como O Senhor dos Anéis, as quais possuem lutas com espadas, seres diferentes (mas não aliens) e poderes misticos. Eu adorava ver isso. Entretanto como não pensei numa história que me agradasse e a história do meu sonho foi encorajada a ser escrita fui falar sobre invasões e resistências alienígenas.

Sei bem que era isso que eu imagina quando criança. "Eles estão me espreitando, mas posso vencê-los. Eles estão aqui, pois sabem disso". Estou morrendo de rir escrevendo isso, mas é serio, eu era apenas uma criança... o que esperavam?



Escrevo para vencer meus medos, escrevo para um futuro e escrevo principalmente porque amo isso. Este desafio esta pondo em cheque as coisas que faço e penso. Não sei o que vai acontecer, mas estou pronto para isso. Seis paginas por dia não são nada comparados a história que está por vir.

Não percam os próximos post, haha. 
Eita, vida de escritor é difícil, mas nós temos que seguir em frente.
Até mais galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No que pensaram?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...